Pista de skate da Praça do Ó, na Barra, ganhará revitalização

A área para a prática do esporte, que atualmente tem 867 metros quadrados, será ampliada em 211 metros quadrados e passará a ter um total de 1.078 metros quadrados após a revitalização
 

A Secretaria de Conservação inicia na próxima semana o projeto para a revitalização da pista de street skate, da Praça do Ó, na Barra da Tijuca, em parceria com a iniciativa privada e skatistas da Barra da Tijuca. O projeto vai transformar a pista de street em skate Plaza, um espaço com conceito de praça. A área para a prática do esporte, que atualmente tem 867 metros quadrados, será ampliada em 211 metros quadrados e passará a ter um total de 1.078 metros quadrados após a revitalização.

 

 

Além da recuperação e expansão, o piso da pista feito de granilite ganhará aplicação de resina acrílica. O piso inferior em concreto, nas demais áreas da pista, receberá polimento. Serão demolidos os obstáculos improvisados pelos frequentadores, que darão lugar a novos equipamentos em concreto. A arquibancada também será revitalizada.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.