PLANTÃO NA JMJ: Uma série de shows antecedem a vigília no sábado

A programação religiosa começou ao meio-dia de sábado, dia 27
 

Por Graça Paes, RJ

 

JMJ - Copacabana (Graça Paes) 

A praia de Copacabana está repleta de jovens peregrinos de todas as partes do mundo. Com a alteração do local da programação do fim de semana para Copacabana, já que esta anteriormente estava programada para Guaratiba, os jovens vieram desde as primeiras horas de sábado, dia 27, preparados para passar o dia, à tarde, a noite e acompanhar a missa de domingo, dia 28, que encerra as atividades oficiais da JMJ, que ainda vai contar com um encontro entre o Papa Francisco e os voluntários, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio.

 

Fly ensaia Flash Mobe com a plateia  (Graça Paes)

Fly ensaia Flash Mobe com a plateia (Graça Paes)

 

Neste sábado, até este momento já passaram pelo palco diversas atrações e já foram apresentados três shows, “Show do Futuro Brasil”, Show Duets” e “Show Esperança” com diversos artistas católicos, entre eles: Alysson Castro, Padre Marcello Rossi, Padre Fábio de Melo, entre outros.

 

Padre Marcello Rossi

Padre Marcello Rossi

O coreógrafo Fly esteve por vários momentos no palco e ensaiou o Flash Mob com os fiéis. Um dos pontos altos do dia foi o Padre Marcello Rossi colocando todos nas areias para dançar.

JMJ - Padre Fábio de Mello - Graça Paes

JMJ – Padre Fábio de Mello – Graça Paes

 

Uma das atrações da tarde foi o ex-namorado da atriz Deborah Secco, o cantor Alysson Castro, que se apresentou no “Show Futuro Brasil”. Ele cantou e encantou a plateia de jovens.

JMJ - Alysson Castro (Graça Paes)

JMJ – Alysson Castro (Graça Paes)

 

A noite ainda vai contar com um ato artístico, em que o mestre de cerimônias será o ator Tony Ramos.  Após a saída do Papa cerca de 200 jovens, em recuperação química, vão subir ao palco para cantar junto com a banda italiana Gen Rosso. 

 

Fotos Graça Paes/ Portal Aib News

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.