Prefeitura do Rio realiza nova campanha de educação no trânsito no BRT Transoeste

A primeira estação a receber a nova campanha é a do Bosque da Barra e, na quarta (17/07) e sexta-feira (19/07), outros cruzamentos também serão visitados pela equipe de atores
 

Prefeitura apresenta novos ônibus do BRT Transoeste

 

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e da CET-Rio, inicia nesta segunda, dia 15, às 10h, mais uma campanha de educação no trânsito para sensibilizar a população quanto ao comportamento seguro no trânsito. Entre os temas abordados estarão o respeito à sinalização, principalmente no que se refere à travessia na faixa de pedestres.

 

 

Uma equipe de atores fantasiados estará na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e, por meio de ações lúdicas e irreverentes, percorrerá as estações mais movimentadas do BRT Transoeste para realizar as atividades junto aos pedestres. Entre as ações propostas estão encenações teatrais, mímicas e mensagens educativas. 

 

 

Prefeitura do Rio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hoje, dia 15, às 10h, mais uma campanha de educação no trânsito para sensibilizar a população quanto ao comportamento seguro no trânsito. Entre os temas abordados estarão o respeito à sinalização, principalmente no que se refere à travessia na faixa de pedestres. Uma equipe de atores fantasiados estará na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e, por meio de ações lúdicas e irreverentes, percorrerá as estações mais movimentadas do BRT Transoeste para realizar as atividades junto aos pedestres. Entre as ações propostas estão encenações teatrais, mímicas e mensagens educativas. A primeira estação a receber a nova campanha é a do Bosque da Barra e, na quarta (17/07) e sexta-feira (19/07), outros cruzamentos também serão visitados pela equipe de atores.

 

 

0 comentários