Sorteio de convites para a Jornada Mundial da Juventude: garanta o seu para ver o Papa de perto

Participe do sorteio de 800 convites com direito a um acompanhante para ver o Papa em 4 eventos da Jornada Mundial da Juventude
 

A Prefeitura do Rio, através da Casa Civil, vai sortear para os seus servidores ativos e inativos, no dia 3 de julho, 800 convites com direito a um acompanhante para os eventos da Jornada Mundial da Juventude: Missa de Boas-Vindas na Festa de Acolhida dos Jovens (dia 25 de julho) e Via Sacra (dia 26 de julho), ambos em Copacabana; Vigília de Oração dos Peregrinos (dia 27 de julho) e Santa Missa dos Peregrinos (dia 28 de julho), no Campus Fidei, em Guaratiba.

 

Os primeiros 200 sorteados terão direito aos convites do dia 25/7, os 200 seguintes ao evento do dia 26/7, os próximos 200, do dia 27/7, e do último dia, 28/7, os 200 restantes.

Os ganhadores poderão assistir aos eventos confortavelmente na área VIP, restrita aos convidados, e assim, ficar frente a frente com o Papa Francisco.

 

As inscrições serão abertas a partir das 9h do dia 1º/7 e irão até às 17h30 de 3/7. O sorteio será realizado no mesmo dia 3/7 e o resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial e no Portal do Servidor, no dia 4/7, quinta-feira.

 

Atenção: devido às normas do Vaticano, é muito importante que você, ao se inscrever, informe seu número de telefone para que o Cerimonial do Prefeito ou a Coordenação de Eventos da Casa Civil entrem em contato por telefone. No ato, além de obter todas as informações sobre o convite, é importante que tenha em mãos o nome de seu convidado.

 

Clique aqui para se inscrever

 

Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.