Antarctica promove um #BrindeaoRio

Nova campanha da marca estrelada por Marcelo D2, Arlindo Cruz, Mumuzinho e Mart’nália convida os cariocas a brindarem pelo Rio de Janeiro
 

 

Brinde-ao-Rio

 

Berço do samba, do funk, das garotas de Ipanema, do Cristo Redentor, do Feira de São Cristóvão, do Maracanã, da Floresta da Tijuca, da Mangueira, da Praia da Barra, do Pão de Açúcar, da Baía de Guanabara e de tantas outras belezas que tiram o fôlego. Em cada esquina do Rio de Janeiro é possível encontrar um bom motivo para brindar: sua paisagem, sua história, sua cultura, seu povo. Com intenção de celebrar todos os encantos que a Cidade Maravilhosa proporciona a cariocas e turistas, a Antarctica convida os apaixonados pelo Rio de Janeiro a promoverem um “Brinde ao Rio”.

 

 

Um brinde ao bar favorito, ao lugar mais radical, à paisagem mais estonteante, à comunidade mais animada. Os motivos para se brindar podem ser diversos, por isso a Antarctica convoca os cariocas a revelarem por meio da hashtag #brindeaorio o que mais amam na cidade.

 

 

E para dar o pontapé inicial nesta corrente, a Antarctica convidou Marcelo D2, Arlindo Cruz, Mumuzinho e Mart’nália para homenagearem os lugares que mais gostam no Rio: Lapa, Madureira, Realengo, Vila Isabel, respectivamente. Além de estarem no novo filme da marca “Brinde ao Rio”, que estreia em 16 de agosto na TV aberta, cada um dos artistas ganhou uma edição especial de latas, em versão inédita de 550ml, que começam a circular em todo o Estado a partir de agosto. 

 

 

“Sem dúvida o Rio merece um brinde. E o brinde de Antarctica é para homenagear e celebrar o povo carioca e os principais ícones da cidade. Por meio da hashtag #brindeaorio também convidamos todos para fazerem o seu próprio brinde e tenham oportunidade de enaltecer o que mais amam no Rio”, explica Taciana Ávila, gerente de Comunicação de Antarctica.

 

 

A Antarctica está junto com o carioca representando, em sua comunicação, o verdadeiro espírito do Rio, de misturas e pluralidade. “Contribuímos com um carnaval de rua mais seguro e democrático; investimos e incentivamos a cultura do samba de raiz em ações como o concurso Talentos do Samba. Agora, lançamos “Brinde”, como uma forma de exaltar ainda mais o orgulho carioca”, complementou Taciana.

 

 

A relação de Antarctica com o Rio contribuiu para que se desenvolvesse a nova campanha inspirada no jeito de ser do carioca que leva a vida com um certo encanto, numa BOA, levando a vida na harmonia entre natureza e concreto, entre o ritmo e improviso do samba, sofisticação e simplicidade. Abra o seu coração e #brindeaorio

 

 Assessoria: Inpresspni

2 comentários

  1. marcelo ferreira de queiroz

    eu bebo e acho a cerveja melhor do brasil nossa paixao

  2. marcelo ferreira de queirozo

    a melhor cerveja do brasilllllllll