Ceasa promove primeira licitação pública de sua história

Comerciantes vão poder montar lojas nas áreas de entrepostos da unidade Grande Rio
 

Pela primeira vez na história da Ceasa (Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro), uma licitação será aberta para a escolha pública de comerciantes interessados em montar lojas nas áreas de entrepostos. Deverá ser ocupado um espaço de 540 metros quadrados, constituído pelos boxes 11, 13, 15 e 16 do Pavilhão 14, da Unidade Grande Rio. 

 

 

O secretário de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, destacou a importância da medida inédita. 

 

 

“A partir da licitação, temos como escolher a proposta de contratação mais vantajosa para a administração pública”, disse Peixoto. 

 

 

O presidente da Ceasa, Leonardo Brandão, enfatizou que a medida é positiva. 

 

 

“Nunca na história da Ceasa tinha sido aberta uma licitação para a ocupação das áreas. Isso se chama transparência e democratização de acesso ao espaço”, afirmou Brandão. 

 

 

Os interessados poderão obter o edital na íntegra no prédio da Administração da Ceasa, sala 509 do Setor de Licitações e Contratos, localizado na Avenida Brasil, nº 19.001, em Irajá. 

 

 

A licitação está prevista para o dia 3/9. O vencedor terá prazo de ocupação dos boxes por 15 anos renováveis pelo mesmo período.  O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Informações pelos telefones (21) 2333-8266/8267 ou por e-mail serma@ceasa.rj.gov.br.

0 comentários