Ceasa promove primeira licitação pública de sua história

Os interessados poderão obter o edital na íntegra no prédio da Administração da Ceasa, sala 509 do Setor de Licitações e Contratos, localizado na Avenida Brasil, nº 19.001, em Irajá
 

CeasaPela primeira vez na história da Ceasa (Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro), uma licitação será aberta para a escolha pública de comerciantes interessados em montar lojas nas áreas de entrepostos. Deverá ser ocupado um espaço de 540 metros quadrados, constituído pelos boxes 11, 13, 15 e 16 do Pavilhão 14, da Unidade Grande Rio.

 

O secretário de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, destacou a importância da medida inédita.

 

– A partir da licitação, temos como escolher a proposta de contratação mais vantajosa para a administração pública – disse Peixoto.

 

O presidente da Ceasa, Leonardo Brandão, enfatizou que a medida é positiva.

 

– Nunca na história da Ceasa tinha sido aberta uma licitação para a ocupação das áreas. Isso se chama transparência e democratização de acesso ao espaço – afirmou Brandão.

 

Os interessados poderão obter o edital na íntegra no prédio da Administração da Ceasa, sala 509 do Setor de Licitações e Contratos, localizado na Avenida Brasil, nº 19.001, em Irajá.

 

A licitação está prevista para o dia 3/9. O vencedor terá prazo de ocupação dos boxes por 15 anos renováveis pelo mesmo período. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Informações pelos telefones (21) 2333-8266/8267 ou por e-mail serma@ceasa.rj.gov.br.

 

Governo do Rio

0 comentários