Governador se reúne com presidente da Federação de Atletismo do Rio

Pauta foi a manutenção do estádio Célio de Barros, no Complexo do Maracanã
 

O governador Sérgio Cabral reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (31/7), no Palácio Guanabara, com o presidente da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (Farj), Carlos Alberto Lancetta, para discutir o futuro do Estádio de Atletismo Célio de Barros, no Complexo do Maracanã.

Segundo Lancetta, uma nova reunião foi marcada para sexta-feira (2/8).

– O governador abriu o diálogo e espera concluir esta conversa que se iniciou hoje na sexta de manhã. Cabral foi muito sensível às preocupações e demandas da Farj – disse o presidente da Farj.

Também presente à reunião, o secretário de Esporte e Lazer e presidente da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), André Lazaroni, contou que o governador fez questão de restabelecer o contato com a Farj, assim como fez com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos na última segunda-feira (29/7), quando anunciou que o Parque Aquático Julio Delamare, no Complexo do Maracanã, será mantido.

– Nós chegamos a um bom termo em relação ao Julio Delamare e chegaremos a um bom termo sobre o Célio de Barros, que vai agradar ao Estado e à cidade do Rio de Janeiro, assim como ao atletismo. Está havendo um retorno do diálogo com a sociedade, isso que é importante – concluiu Lazaroni.

 

Governo do Rio

0 comentários