Música no Tom recebe Mark Lambert & Rádio Swing

O quinteto fará um show voltado ao estilo que os inspirou, o Jump Swing, uma fusão entre Jazz e Rhythm & Blues
 

Radio Swing Foto

 

O guitarrista, cantor, compositor e arranjador Mark Lambert será a terceira atração do projeto Música no Tom do mês de agosto.  O músico se apresentará no dia 20, terça-feira, no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico. Dividindo o palco com Mark estará o Rádio Swing, formada por Maico Lopes (trompete) Marcelo Martins (sax tenor), Jefferson Lescowich(contrabaixo) e Jimmy Duchowny (bateria).

 

 

 

O quinteto fará um show voltado ao estilo que os inspirou, o Jump Swing, uma fusão entre Jazz e Rhythm & Blues. O gênero junta a espontaneidade do Jazz improvisado com os ritmos dançantes do R&B. No show, Mark Lambert & Rádio Swing tocarão as melhores músicas dançantes do R&B e Soul Americano, no repertório músicas como “Let’s Stay Together” – Al Green – e “Funky Stuff”, Kool & the Gang. A curadoria e direção artística ficam a cargo de Bruce Henri, músico e produtor cultural.

 

 

 

 

Os ingressos para o Música no Tom custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). As meias-entradas são válidas para estudantes, idosos e funcionários do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (desde que munidos de crachá). Além destes, o público que for ao evento de bicicleta também terá o benefício 50% do valor da entrada. A ação tem o objetivo de diminuir a liberação de gás carbônico no meio ambiente.

  

 

 

Serviço:

Música no Tom

Local: Espaço Tom Jobim

Endereço: R. Jardim Botânico, nº 1.008

Data: 20 de agosto

Horário: 19 horas

Censura: livre

Capacidade: 80 lugares

Estacionamento: no local a partir das 18 horas

Página do evento: www.facebook.com/musicanotom

                                                                                              

APPROACH – assessoria de imprensa

www.approach.com.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.