O GLOBO e EXTRA promovem seminário “Cidade e os atletas em busca de grandes marcas”

Ricardo Leyser, Maria Silva Bastos Marques, Gustavo Borges e Adriana Behar participam das discussões
 

Para receber as Olimpíadas em 2016, o Rio de Janeiro ainda tem desafios importantes pela frente. Faltando menos de três anos para esse grande evento mundial, colocar o assunto em pauta e debater soluções é imprescindível. Desta forma, os jornais O GLOBO e EXTRA promovem o seminário “Cidades e os atletas em busca de grandes marcas”. A conversa está marcada para 26 de agosto, segunda-feira, das 9h às 13h, e contará com a presença de grandes nomes do cenário esportivo. 

 

 

 

Para participar do encontro, os jornais convidam Ricardo Leyser, secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento; Maria Silvia Bastos Marques, presidente da Empresa Olímpica Municipal; Gustavo Borges, medalhista olímpico; e Adriana Behar, gerente Geral de Alto Rendimento do COB. O debate será mediado por Jorge Luiz Rodrigues, jornalista e colunista do GLOBO.  

 

 

 

Desde 2009, ano da escolha do Rio de Janeiro como cidade-sede dos jogos, os jornais O GLOBO e EXTRA acompanham as discussões sobre as Olímpiadas 2016 e, desde 2010, promovem este ciclo de palestras.  Os seminários do ano passado tiveram como tema “De Londres ao Rio, exemplos e lições para 2016” e “2016 e o Salto do Esporte Brasileiro”.  

 

 

Programação:

O início do ciclo olímpico mais importante da historia do esporte brasileiro – Ricardo Leyser – Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento 

 

Os avanços e os desafios para chegarmos ao Rio de 2016 – Maria Silvia Bastos Marques – Presidente da Empresa Olímpica Municipal 

 

Os efeitos de uma cidade sede dos Jogos nos atuais e futuros atletas – Gustavo Borges – Medalhista olímpico 

 

A preparação dos nossos atletas e expectativas de resultados – Adriana Behar – Gerente Geral de Alto Rendimento do COB 

 

 

Serviço: 

Evento: “Cidades e os atletas em busca de grandes marcas”

Data: 26 de agosto – segunda-feira

Horário: de 9h às 13h

Local: Hotel JW Marriott

Endereço: Av. Atlântica, 2.600 – Copacabana

 

 

APPROACH

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.