O Instituto Rogerio Steinberg promove, sábado, dia 31 de agosto, o ‘Dia da Esperança’

Várias atividades estarão abertas ao público e o projeto vai fazer parte do programa Criança Esperança da Rede Globo
 
Uma das atividades da instituição: o Curso de Preparatório IRS   crédito: Tania Sanches

Uma das atividades da instituição: o Curso de Preparatório IRS crédito: Tania Sanches

A Instituição sem fins lucrativos  que  já atendeu mais de 30 mil crianças e jovens ao longo dos seus 15 anos de existência, promove de  9h às 17h, diversas atividades em sua sede.  O IRS é umas das 26 instituições contempladas pelo Criança Esperança e também fará parte neste dia da programação da Rede Globo, e irá, inclusive, participar do Caldeirão do Huck.  O apresentador do programa, Luciano Huck, visitou a instituição.

 

 

O Instituto

O Instituto Rogerio Steinberg/IRS é uma organização sem fins lucrativos que, desde 1998, contribui para a redução das desigualdades sociais e o exercício da cidadania. Suas ações são voltadas para crianças e jovens socialmente vulneráveis, buscando despertar e desenvolver habilidades e talentos, muitas vezes ignorados. A atuação do IRS se dá através de atividades complementares nas áreas culturais, educacionais e recreativas, de forma a potencializar o ensino acadêmico formal. Ao longo de sua existência, mais de 30 escolas públicas e instituições beneficentes do município do Rio de Janeiro foram atendidas e cerca de 32.000 crianças e jovens foram beneficiados.

 

 

 

A Instituição fica na Av. Afrânio de Melo Franco, 119. 2º andar. Informações:  (21) 2239-0448 / Fax: (21) 2529-8239 ou pelo e-mail:
institutorogeriosteinberg@irs.org.br

 

 

 

Para ver a programação, acesse www.irs.org.br

 

  

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.