Para brasileiro entender: aluguel de carros nos EUA com atendimento em português

Demanda de brasileiros pelo serviço fez empresa americana investir em suporte personalizado
 

Não para de crescer o número de turistas brasileiros que optam por conhecer as terras do Tio Sam por conta própria. Com base nisso, a Miles Car Rental, agência americana de locação de automóveis com sede em Miami, adaptou o site para a língua portuguesa e realiza atendimento virtual no nosso idioma, por Skype, chat online e telefone. “Existe uma boa parcela de viajantes que não fala com fluência o inglês ou espanhol. Com o atendimento no idioma, eles ficam à vontade para esclarecer dúvidas e, assim, se sentem mais seguros para contratar o serviço à longa distância”, explica Josy Araújo, diretora de marketing da empresa, que trabalha com parcerias, como a Hertz, National, Alamo, entre outras.

De acordo com Josy, o público enxergou com bons olhos as facilidades de não depender de excursões ou outro tipo de transporte. “Os clientes perceberam a comodidade que é alugar um carro nos EUA. Além de não depender do transporte público, eles têm maior liberdade de percorrer seu roteiro e não fica preso aos horários dos passeios dos pacotes turísticos nem dos traslados e hotéis”, completa.

Segundo a diretora, atentar para alguns critérios são fundamentais para não ter preocupações futuras nem gastos extras. “O cliente deve fazer as reservas com antecedência para saber o que é necessário e evitar, por exemplo, comprar seguros que não são obrigatórios”, orienta a brasileira. No suporte oferecido pela Miles Car Rental, está a adequação de veículos ao tipo de viagem e perfil do cliente. Com a nova estrutura, a companhia espera aumentar em até 15% o número de turistas brasileiros que alugarão carros em Miami nessa alta temporada.

Serviço:
Miles Car Rental – http://www.milescarrentalmiami.com/aluguel-de-carros-em-miami.php

0 comentários