Rio Info 2013 lança aplicativo do evento

Desenvolvida pela empresa NearBytes a ferramenta foi idealizada por Carlos Estigarribia, Bizdev da empresa
 

Aplicativo-Rio-InfoO Rio Info 2013 já conta com um aplicativo disponível no sistema Android na Google Play e para a versão iOS na Apple Store. Criado especialmente para o evento, permite a transmissão de dados por meio do som entre dispositivos móveis offline, sem a necessidade de qualquer hardware adicional. A ferramenta possui tradução para o inglês e sua intenção é permitir aos participantes a troca de dados pessoais e profissionais semelhantes aos encontrados em cartões de visita.

 

O aplicativo Rio Info 2013 está entre os primeiros do gênero a incorporar a NearBytes, tecnologia inovadora de transmissão de dados por som, que é uma alternativa a diversas outras opções de conectividade.

 

“Trata-se de um aplicativo que incorpora e demonstra uma tecnologia revolucionária que acreditamos ser um divisor de águas no cenário da comunicação por proximidade entre aparelhos móveis no mundo todo. Uma tecnologia 100% brasileira, desenvolvida no Rio de Janeiro, valorizando o cenário inovador brasileiro e carioca.”, diz Orlando Shorter, CCO na NearBytes.

 

Ao cadastrar nome, endereço, telefone, skype id e linkedin o usuário criará seu cartão de visitas Rio Info 2013. A simples aproximação de dois aparelhos com o aplicativo instalado permitirá a transmissão digital destes dados, substituindo a troca de cartões de papel. O término de um sinal sonoro indicará o fim do processo que não necessita de internet ou bluetooth. O aplicativo também permite ao usuário exportar essas informações para os contatos do seu smartphone, enviá-las por e-mail e repassar qualquer cartão cadastrado para outro aparelho.

 

Desenvolvida pela empresa NearBytes a ferramenta foi idealizada por Carlos Estigarribia, Bizdev da empresa. Baixe agora o aplicativo para Android e para Apple:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.totmob.rioinfo2013&hl=pt_BR

https://itunes.apple.com/br/app/rio-info-2013/id683284864?l=pt&ls=1&mt=8

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.