Centro de Referência da Juventude será inaugurado em Caxias

O CRJ Providência oferecerá os cursos de Informática Básica, Jiu-Jítsu e Teatro, e funcionará na Rua Barão da Gamboa, 21, Providência, Centro
 

Nesta segunda-feira (30/9), às 10h, será inaugurado mais um Centro de Referência da Juventude (CRJ) no município de Caxias. O novo CRJ estará situado no segundo andar do Restaurante Popular D. Helder Câmara, no centro do município, na Rua Frei Fidélis, s/n°.

O CRJ é um projeto da Superintendência de Políticas Públicas para a Juventude que auxilia na capacitação educacional e profissional dos jovens do estado do Rio. Nesta unidade serão oferecidos os cursos de Pré-vestibular, Pré-técnico e Pré-Enem, Administração, Informática e Inclusão digital, Judô e Tae-kwon-do.

 

Na mesma ocasião também será inaugurada uma agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) da Secretaria de Trabalho e Renda.

 

Atualmente o Governo do Estado mantém outros dez CRJs no estado: Cantagalo / Pavão-Pavãozinho, Cidade de Deus, Jacarezinho, Manguinhos, Providência, Vila Paciência, Complexo do Alemão, Niterói, Nova Iguaçu e Silva Jardim.

 

O CRJ Providência oferecerá os cursos de Informática Básica, Jiu-Jítsu e Teatro, e funcionará na Rua Barão da Gamboa, 21, Providência, Centro.

 

Agência Brasil

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.