Curso de Cuidador de Idosos tem inscrições prorrogadas

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de setembro gratuitamente
 

cuidador-de-idoso

 

O Centro de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (Cepe) do Instituto Vital Brazil prorrogou as inscrições para o Curso Extensivo de Cuidador de Idosos, com 164 horas, até o dia 30 de setembro. O curso é gratuito e oferece 35 vagas. As aulas serão realizadas na sede do Cepe, que fica na Av. Padre Leonel Franca, 248, na Gávea, às quintas-feiras, das 9h às 17h.

 

O cronograma conta com aulas teóricas, práticas e visita a uma instituição de longa permanência voltada para o cuidado de idosos. As aulas tem previsão de início para outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2334-6853 (Centro de Estudos). Já as inscrições devem ser feitas no site do órgão: www.vitalbrazil.rj.gov.br.

 

O Cepe é um projeto da Secretaria de Saúde, gerenciado pelo Instituto Vital Brazil, que tem como objetivo realizar avaliação interdisciplinar dos idosos, promover o envelhecimento saudável e ser um ambiente de debates e formação voltada para a saúde do idoso com perspectiva de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.