Encontro de Gestores Escolares vai acontecer dia 21 de setembro em Copacabana

O Encontro de Gestores 2013 é o primeiro evento promovido pelo Sistema de Ensino GPI voltado para gestão escolar
 

Gustavo Ioschpe e Dalmir Sant´Anna participam do Encontro de Gestores Escolares que será realizado no próximo dia 21 (sábado), a partir de 8h no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, reunindo cerca de 240 gestores de escolas do País. Com o objetivo de disseminar os conhecimentos em todas as áreas da gestão escolar, o evento terá palestras e debates sobre inovação tecnológica, gestão de professores, direção pedagógica, desafios na educação atual e administração financeira escolar. Encontro é promovido pela rede de ensino GPI, que tem aproximadamente 90 escolas conveniadas em todo o Brasil, algumas na região da Barra da Tijuca. Para participar é necessário enviar um e-mail para eventos@gpi.g12.br.

 

Ganhador do Prêmio Jabuti com o livro ´A ignorância custa um mundo’, o mestre em Economia pela Yale University, Gustavo Ioschpe, que também é comentarista em Educação, vai falar sobre o tema do livro. Já o autor dos livros ´Oportunidades´e ´Menos pode ser mais´, Dalmir Sant´Anna, mestre em Administração de Empresas, vai abordar o tema ‘ Transformar menos em mais na Educação’. A mesa de debates será constituída por diversas lideranças na área escolar.

 

O Encontro de Gestores 2013 é o primeiro evento promovido pelo Sistema de Ensino GPI voltado para gestão escolar. Estarão participando cerca de 240 diretores escolares, de 120 instituições diferentes do estado do Rio de Janeiro. A ideia é torná-lo anual, conforme explica o diretor de marketing, Jorge Menezes Neto, um dos organizadores;

 

“Encontros desse tipo são muito importantes no meio educacional. Em tempo de tantas novidades e desafios na área, é preciso estar atualizado. As palestras são ótimas oportunidades para gestores escolares ampliarem seus conhecimentos, repensarem conceitos e investirem em projetos educacionais com resultados”, explica o diretor geral Márcio Cohen.

 

O colégio GPI, inaugurado em 1968, começou como uma rede de escolas, e atualmente é um dos maiores sistemas de ensino com escolas parceiras em todo o Brasil. Disponibilizando um sistema escolar completo, com foco em concursos vestibulares, o Sistema de Ensino GPI possui escolas conveniadas em todo o pais.

 

> I Encontro de Gestores Escolares
> Data: 21 de setembro (sábado)
> Horário: De 8h30 às 16h
> Local: Hotel Windsor Atlântica
> Participações: Gustavo Ioschpe e Dalmir Sant´Anna.
> Informações: eventos@gpi.g12.br.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.