FESTIVAL DO RIO: Venda de passaporte começa na terça, dia 17 de setembro

Válido exclusivamente para a programação do Festival do Rio, no período de 26 de setembro a 10 de outubro de 2013
 

festival-de-cinema

A partir de terça, dia 17, você poderá comprar passaportes para o Festival do Rio. Os bilhetes serão válidos exclusivamente para a programação do Festival do Rio, no período de 26 de setembro a 10 de outubro de 2013, nos seguintes cinemas:  Odeon Petrobras, Estação Rio 1, Estação Rio 2, Estação Rio 3, Estação Botafogo 1, Estação Botafogo 3, Estação Vivo Gávea 1, Estação Vivo Gávea 4, Estação Vivo Gávea 5, Estação Ipanema 1, Estação BarraPoint 1, Centro Cultural da Justiça Federal  e também, CineCarioca Méier 3, Roxy 3, Leblon 2, São Luiz 3 e São Luiz 4

 
O passaporte estará disponível na Central de Ingressos a partir de 25/09/2013 (quarta), 10h.

 


Retirada somente mediante apresentação dos documentos: identidade, CPF e o comprovante do passaporte da ingresso.com.


 
 O Passaporte do Festival do Rio é pessoal e intransferível.  A apresentação da carteira de identidade junto com o Passaporte na central de ingressos e na entrada das salas de exibição é obrigatória. O Passaporte também é válido na sala Instituto Moreira Salles. Basta apresentá-lo na porta ao início da sessão. Entrada sujeita a lotação da sala.
 

 

OBS: O Festival do Rio garante pelo menos 60% dos ingressos de cada sessão, disponível a partir da data de início da venda, na Central de Ingressos.


 
O Festival do Rio só libera a venda das sessões cujas cópias dos filmes já tenham chegado e estejam disponíveis para exibição.
 


 passaportes de 20 ingressos:  180,00
 passaportes de 50 ingressos:  400,00


 
Mais informações: Www.festivaldorio.com.br

Assessoria de Imprensa:
Liege Monteiro: liege@visualnet.com.br
Liliam Hargreaves: festivaldorioimprensa@festivaldorio.com.br

0 comentários