GRBC Acadêmicos de Madureira fará a inauguração de sua quadra

O evento será neste sábado dia 14, a partir das 14h
 

Academicos-de-madureiraO bloco carnavalesco que chegou com força para fazer parte do carnaval carioca, tem uma peculiaridade. Como diz o ditado popular, “chegou, chegando”, pois desde a apresentação e posse de sua diretoria, na quadra do Império Serrano, e o evento do lançamento de seu enredo, ele mostra que chegou para ficar e fazer história no carnaval.

 

 

Com uma estrutura e organização que traduz a competência de seus dirigentes e a vontade de trabalhar sério, não tardará a passar de bloco para escola de samba e ter a oportunidade de brilhar nos desfiles de carnaval.

 

 

O evento será neste sábado dia 14, a partir das 14h, com muito samba. Começando com o Grupo Desejo no Olhar, levando o melhor do pagode e depois o ponto alto da festa, a apresentação de todos os segmentos do bloco, bateria, o intérprete Lucas Donato e a participação especial das alas de africanas e malandros da Portela.

 

 

O Acadêmicos de Madureira tem como enredo para 2014 – Africanas raízes: As lendas dos Orixás. – do carnavalesco NOAN HILTON

O Presidente Josimar e toda a diretoria convidam as coirmãs e amigos para a festa.

 

 

SERVIÇO

GRBC ACADÊMICOS DE MADUREIRA

INAUGURAÇÃO DA QUADRA

DATA: 14/09

HORÁRIO: 14h

LOCALIZAÇÃO: QUADRA TIA MARIA DO JONGO

Rua Comendador Lisboa s/n – Madureira

Ponto de referência: Próximo a igreja de São Brás, e na mesma direção da quadra do Império Serrano, porém do outro lado da Estação.
ENTRADA FRANCA

0 comentários