Guarda Municipal terá 264 agentes no jogo entre Botafogo e Flamengo

Durante toda a partida, haverá guardas municipais posicionados em pontos estratégicos no entorno do estádio para garantir o bem-estar e a segurança dos torcedores
 

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montou um esquema especial de patrulhamento com 264 agentes de controle urbano e de trânsito para o jogo entre Botafogo e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (25/09), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A disputa acontece a partir das 21h50, no Estádio do Maracanã. As ações de controle urbano, fiscalização das posturas municipais e ordenamento de trânsito da GM-Rio terão início a partir das 17h.

Durante toda a partida, haverá guardas municipais posicionados em pontos estratégicos no entorno do estádio para garantir o bem-estar e a segurança dos torcedores.

Além disso, os agentes da GM-Rio vão trabalhar para garantir o cumprimento do decreto nº 30.417, de 22 de janeiro de 2009, que dispõe sobre a proibição do consumo e comercialização de bebidas alcoólicas no entorno do estádio do Maracanã, duas horas antes e após a realização de jogos.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.