Inspiração é a palavra de ordem do novo espaço de Monica Rosenzweig

Um dos pontos altos do espaço é a personalização de algumas pulseiras que podem ser montadas na hora com berloques, cores e misturas favoritas
 

 

73120-pecas-da-designer-monica-rosenzweig-0x414-2

A designer de acessórios de luxo Monica Rosenzweig, conhecida por suas criações que misturam charme, beleza e a alma carioca vai lançar um Ateliê Conceito, na Rua Maria Quitéria, em Ipanema, dia 12 de setembro. Com coquetel tropical ela vai mostrar peças originais em pouquíssimas quantidades – algumas, exclusivas.

 

 

No novo espaço, o alto astral e as boas vibrações estão por todos os lugares, desde a decoração até a forma personalizada de atendimento. “Cada cliente é singular e gostamos de atendê-la desta forma. Nosso objetivo é sempre oferecer o que cada uma busca, inspirando-as a levar nossa energia positiva para o seu dia a dia”, comenta Monica.

 

 

Intuição, beleza e bem-estar

73877-monica-rosenzweig-anel-sapo-637x0-1A inspiração no eu, o olhar para o interior de cada um, conhecendo a sua verdade e o que realmente agrada e traz paz para a alma, é a base de tudo que será encontrado no Ateliê e é o que norteia a designer na hora de criar suas peças. “Eu acredito que boas energias são transmitidas às pessoas que temos a nossa volta. Por isso, tenho certeza que passo essas boas vibrações para minhas peças, e, consequentemente, para quem as usa”, explica. “Seja para a esportista que gosta de detalhes simples, ou para as que gostam de brilhos e algo mais extravagante, nossas joias têm sempre essas características em comum: elegância, dedicação em sua criação e energia positiva”, complementa.

 

Nesta primeira coleção de lançamento do Ateliê Conceito, serão encontradas peças únicas, como as pulseiras singulares, finas e lindas, que podem ser usadas sozinhas ou com varias do seu mesmo estilo; muita turquesa, seja em anéis, colares, brincos ou pulseiras; animais como inspiração, como os anéis com lagartos, cachorros e sapos; flores, como as orquídeas, que estão em diversas peças; e muito mais.

 

 

Outra novidade do espaço é a personalização de algumas pulseiras que podem ser montadas na hora com berloques, cores e misturas favoritas. “Cariocas têm, desde sempre, atitude e gostam de lançar moda, misturando estilos diferentes e criando um visual único. Então, por que não personalizar seus próprios acessórios? As pulseiras poderão ser incrementadas com detalhes que podem ser escolhidos na hora, como pingentes diversos, brilhos e amuletos”, comenta Monica. 

 

 

Além das coleções criadas por Monica, o espaço também terá atividades voltadas para o bem-estar, realizadas em um espaço zen ao ar livre, onde serão recebidas terapeutas corporais, iogues, místicos para cuidar do corpo e da alma, e muito mais.

 

 

“Nosso objetivo é ser mais que um ateliê de joias e acessórios. Queremos que nossas clientes, pessoas que se tornaram amigas com o tempo, venham aqui para buscar boas vibrações, energias positivas e inspiração para o seu dia a dia”, finaliza Monica.

 

 

 

 

0 comentários