Passageiros continuam sofrendo com os trens no Rio

Após novos problemas, algumas pessoas tentaram incendiar composição
 

trens-urbanos-superviaOs passageiros que dependem diariamente dos trens no Rio de Janeiro continuam sofrendo com os problemas nas composições. Na tarde de terça-feira (24/9) uma composição da concessionária SuperVia, na Estação São Francisco Xavier, zona Norte do Rio,apresentou um problema técnico o que causou transtornos aos passageiros. Um pequeno tumulto foi formado o que resultou em um princípio de depredação.

 

 

O Corpo de Bombeiros, o Grupamento de Polícia Ferroviária e policiais do Batalhão da Polícia Militar da área foram acionados. Segundo a SuperVia, os passageiros só deixaram as linhas por volta das 19h e seguiram viagem em outro trem, normalizando os intervalos do Ramal Santa Cruz, zona oeste do Rio.

 

A companhia lamentou os transtornos causados e, por meio do sistema de áudio dos trens e das estações, informou os passageiros sobre a circulação das composições. De acordo com a SuperVia, os investimentos feitos no novo Centro de Controle Operacional e no reforço de suas equipes técnicas permitem que a empresa possa solucionar, atualmente, em pouco tempo problemas em qualquer composição.

 

No entanto, segundo a concessionária, isso não foi possível no incidente por causa da ação dos manifestantes, embora tenha disponibilizado um trem vazio, em apenas 11 minutos, para retomar os serviços.

 

Com informações da Agência Brasil

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.