Programa Dupla Escola em Pedra de Guaratiba

A iniciativa prevê a inauguração, em dezembro, de um colégio de Ensino Médio integrado à educação profissional técnica, no segmento de telecomunicações
 

fundacao-xuxaA Fundação Xuxa Meneghel em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), a Embratel SA e o Instituto Embratel firmaram um Convênio para dar início ao Programa Dupla Escola, em Pedra de Guaratiba. A iniciativa prevê a inauguração, em dezembro, de um colégio de Ensino Médio integrado à educação profissional técnica, no segmento de telecomunicações.

 

 

A Zona Oeste possui três escolas que integram este Programa: C. E. Erich Walter Heine (Santa Cruz); C. I. E. Miécimo da Silva (Capo
Grande) e C.E. Hebe Camargo (Pedra de Guaratiba).

 

 

Pensando em garantir que os moradores de Guaratiba tenham conhecimento desta oportunidade, solicitamos seu apoio na divulgação e incentivo dos alunos do processo seletivo que abriu inscrições na semana passada.

 

 

A Fundação Xuxa se coloca a disposição para orientar as inscrições, que são online, no seu espaço de inclusão digital “Ponto Comunidade / Casa Rio Digital”, todos os dias a partir das 17h.

 

Mais informações podem ser acessadas aqui

 

Assessoria

0 comentários