Ana Botafogo será mestre de cerimônia do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos

2º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos.
 

 

No dia 8 de novembro,  às 17h, serão conhecidos, através de Ana Botafogo, os vencedores do 2º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. A bailarina será a mestre de cerimônia da entrega da premiação, que acontecerá no auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, na Emerj. “Estou muito feliz em poder estar dentro deste projeto, de ligar meu nome aos direitos humanos. Será uma homenagem mais do que justa à juíza Patrícia, será uma tarde de congraçamento e, sobretudo, de conscientização para todas as pessoas”, afirmou Ana Botafogo.

 

 

 

Na segunda, dia 14, a bailarina se reuniu com o presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, e a diretora de Direitos Humanos da Associação, juíza Denise Appolinária. Na ocasião, Ana se disse feliz pela parte artística da solenidade, que contará com a apresentação da Escola de Dança Maria Olenewa, considerada a mais importante do País. “Além do belo propósito, que é falar de direitos humanos, a cerimônia ainda vai ser coroada com dança e música brasileira. Espero que isso se propague cada vez mais para que haja consciência dos direitos humanos”.

 

 

 

Também se apresentarão na cerimônia os jovens da Orquestra Maré do Amanhã, o Afrolata e o grupo Mangueira do Amanhã. Na solenidade serão premiados o três melhores trabalhos de cada categoria: Redações do Ensino Fundamental, Práticas Humanísticas e Trabalhos Acadêmicos. O valor em prêmios ultrapassa a quantia de R$ 60 mil.

 

 

 

O Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos conta com o patrocínio da Rio Ônibus e do Banco Bradesco. E também conta com o apoio institucional do Grupo Cultural AfroReggae, do Movimento Gabriela Sou da Paz, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

O auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim fica no prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O endereço é Rua Erasmo Braga, 115, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

 

 

 

Assessoria de Imprensa Amaerj

Rio de Janeiro

Sarita Yara

Gerente de Jornalismo – Posto avançado Amaerj

Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

E-mail: sarita@amaerj.org.br

Fone: (21) 3861-1130 / 8440-4286

 

 

 

São Paulo

Claudia Reis

Gerente de Contas

Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação

E-mail: claudia.reis@viveiros.com.br

Fone: (11) 3675-5444/ (11) 99974-7977

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.