Artplan investe no digital e contrata head de multimeios no RJ

As novas contratações e os planos de expansão da área digital reforçam o posicionamento da agência em trabalhar seus clientes de forma integrada e multidisciplinar.
 

Na segunda-feira (30/9), a Artplan anunciou a contratação de Bárbara Bono par ao cargo de head de multimeios para o escritório do Rio de Janeiro. A profissional terá como desafio de trazer à agência o pensamento co-criativo e de integração para os processos que envolvam o digital como plataforma. 

Crédito:Divulgação
Bárbara passou por treinamento com a equipe de Mídias Digitais de Barack Obama

Bárbara passou por treinamento com a equipe de Mídias Digitais de Barack Obama

 
 
 
 
Bárbara passou por um treinamento em Big Data com a equipe de Mídias Digitais do presidente americano Barack Obama, em Washington. A profissional trabalhou na CasaDigital, coordenando a gestão do planejamento web para clientes como Prefeitura do Rio; além do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Bárbara também é jornalista e possui pós-graduação em Marketing Digital. 
 
 
 
As novas contratações e os planos de expansão da área digital reforçam o posicionamento da agência em trabalhar seus clientes de forma integrada e multidisciplinar. 
 
 
 

“Queremos mostrar aos nossos parceiros que conseguimos atendê-los de forma eficiente e de qualidade nas mais variadas plataformas existentes no mercado, afirma Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.