BHG anuncia aquisição do Hotel Marina Palace, no Rio de Janeiro

O início da administração está previsto para Janeiro de 2014
 

Os hotéis “Marina All Suítes” e “Villa Rasa Marina” não fazem parte do acordo de aquisição, assim como também não fazem parte a gestão dos restaurantes Bar d´Hôtel e Bar do Lado.

 

 

Localizado na praia do Leblon, uma das regiões mais exclusivas e valorizadas do país, o hotel Marina Palace possui 150 apartamentos com vista para o mar e é considerado um ícone da hotelaria nacional. O hotel possui, entre outros serviços, dois restaurantes reconhecidos e de padrão internacional, além de estrutura completa para eventos, capaz de acomodar simultaneamente 560 pessoas.

 

 

A BHG pretende investir R$ 15 milhões em melhorias e na expansão do hotel. Essa operação fortalece ainda mais a presença da BHG no principal mercado de hotelaria do país, contabilizando 5 hotéis na capital fluminense, todos localizados em regiões nobres da cidade e frente mar, somando assim cerca de 1.300 quartos no município.

 

 

“Trata-se de uma das maiores aquisições da companhia, que nos posicionará de forma estratégica no Rio de Janeiro, com capacidade para atender o público que viaja a lazer e a negócios, além de ampliar nossa capacidade de hospedagem para grandes eventos internacionais, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos”, destaca o presidente da companhia, Eduardo Bartolomeo.

 

 

 

FONTE BHG S.A. – Brazil Hospitality Group

0 comentários