Caixa promove 11º leilão virtual de joias do ano no Rio

Nos dez leilões já realizados no Rio de Janeiro em 2013, foram levados à licitação, 96.521 contratos, sendo 18.731 efetivamente vendidos
 

A Caixa Econômica Federal realiza, nesta quarta-feira (30), o 11º leilão virtual de joias do Rio de Janeiro (RJ) em 2013. No catálogo de exposição, disponível a partir desta segunda-feira (28), no endereço www.caixa.gov.br/vitrinedejoias, foram relacionados 10.129 lotes de contratos de penhor vencidos há mais de 30 dias, de 38 agências da capital e de outros municípios do estado.

 

 

Os itens em oferta são acondicionados em lotes que podem conter uma ou várias peças, conforme descrição constante do Catálogo de Licitação, e serão vendidos pelo maior lance. Os lotes de menor valor são compostos por: um colar e um pendente de ouro, pesando 1,1g, e uma aliança e um brinco de ouro, com 1,15g; ambos com lance mínimo estipulado em R$ 63. Já o lote de maior valor é composto por um colar de ouro, pesando 514,7g e tem lance mínimo de R$ 29.954.

 

 

Prioridade para os titulares:
Os clientes, titulares dos contratos incluídos no certame, poderão regularizá-los nas salas de autoatendimento de qualquer agência da CAIXA, até o dia do leilão, durante o horário bancário. O catálogo é atualizado diariamente, durante os dias de exposição, excluindo-se os contratos renovados ou liquidados pelos titulares.

 

 

Nos dez leilões já realizados no Rio de Janeiro em 2013, foram levados à licitação, 96.521 contratos, sendo 18.731 efetivamente vendidos.

 

 

Como arrematar:
Para participar do leilão, basta a identificação e o cadastramento, em agência da CAIXA que trabalhe com penhor de joias, mediante a apresentação de original e cópia de documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de residência. Os lances poderão ser efetuados nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento de todas as agências da CAIXA, na sexta-feira, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

 

 

Os interessados encontrarão no sítio da CAIXA (www.caixa.gov.br), na opção Você – Destaques – Vitrine de Joias CAIXA, o edital e o catálogo com os contratos relacionados. No mesmo endereço, será possível visualizar as imagens das joias.

 

 

Os lances deverão ser dados somente na quarta-feira (30), até as 20h, nos terminais de autoatendimento de qualquer agência da CAIXA. O resultado será divulgado na quinta-feira (31), às 12h, na sede do banco no Rio de Janeiro, à Av. Rio Branco, 174 – 3º andar, e pelo endereço http://www11.caixa.gov.br/portal/public/sievj/overview/resultados.

 

 

Serviço:
Leilão Virtual de Joias da CAIXA no Rio de Janeiro
Data de exposição: 28 a 30/10/2013 (segunda a quarta-feira)
Local: Portal da CAIXA na internet www.caixa.gov.br/vitrinedejoias
Lances nos terminais ATM: 30/10/2013, no horário de funcionamento do autoatendimento, encerrando às 20h.
Divulgação do Resultado: 31/10/2013 (quinta-feira), a partir das 12h
Local: Espaço Leilão – Av. Rio Branco, 174, 3º andar – Centro – Rio de Janeiro (RJ), e no portal da CAIXA

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.