Comédia passeia pela Grécia Mitológica e satiriza momento do Brasil

Bosque das Delicias, despida de pudores morais, provoca o público a rir da atualidade
 

 

peca

 

Em meio a tantas manifestações e discussões sobre preconceitos que circundam o ser humano no mundo de hoje, o Espaço Música & Arte Giffoni Dantas e 1ª Cia de Produções Artísticas apresentam o “Bosque das Delicias”, uma comédia grega divertidíssimo, de Flávio Freitas. O espetáculo estreia dia 19 de outubro, às 20 horas, no Espaço Ernani Arte e Cultura, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. 

 

 

“BOSQUE DAS DELICIAS” é um divertido passeio pela Grécia Mitológica. Nela o autor satiriza a realidade atual, fazendo os pobres mortais tornarem-se joguetes nas mãos dos deuses. As divindades e realeza envolvem-se em situações de grande impacto cômico, sem obstáculos de ordem moral.

 

 

O texto passeia pelo ritmo das tragédias gregas e a presença de figuras mitológicas, com seu trajes a rigor, discretos  e de muito colorido, compõe o espetáculo. Para Flávio Freitas é uma oportunidade de viver a história antiga e rir com os diálogos sem pudor dos tabus vividos por nós mortais.

 

 

Lu Giffoni, Diretora Musical e Compositora da Trilha Sonora do espetáculo, disse ter mergulhado na atmosfera da peça pincelando a imagem de cada personagem através da música; ora cômica, ora bucólica, ora apavorante, delicada, e sensual.

 

 

Texto, montagem e Direção: Flávio Freitas

Trilha Sonora, Arranjos e Direção Musical: Lu Giffoni

Elenco: Bárbara Freitas, Alda Duboc, Lorraine Cristine, Amanda Naíma Alli, Lu Giffoni, Luis Dantas.

Participações Especiais: Lúcia Render e Flávio Freitas.

Classificação etária: 16 anos

Ingresso: R$25,00

Cenografia: Luis Dantas

0 comentários