Manhã de segunda-feira é marcada por protestos no Rio

Grupo faz ato em frente à Rodoviária contra acordo que pôs fim à greve dos professores. Na Avenida Brasil, manifestantes caminham até a sede da Petrobras
 

awov3pzyydueho8l90hv6kurf

 

Cerca de 40 pessoas protestam em frente à Rodoviária Novo Rio na manhã desta segunda-feira, dia 28 de outubro. O grupo é contra o acordo feito pelo Sindicato Estadual de Profissionais de Educação do Rio (Sepe), que pôs fim à greve dos professores na sexta-feira, dia 25.

 

 

Uma professora que participa do ato disse que os docentes estão voltando ao trabalho apenas por medo do corte no ponto, já que ficaram insatisfeitos com o acordo.

 

 

Já na pista lateral da Avenida Brasil, na altura do Caju, cerca de 500 pessoas realizam manifestação. O trânsito chegou a ficar fechado na pista sentido Centro. O grupo, que seria formado por trabalhadores da Petrobras, vai seguir em passeata até a sede da empresa na Avenida Chile, no Centro.

 

 

O trânsito já foi liberado parcialmente e o trânsito é apenas intenso, de acordo com o Centro de Operações Rio. CET-Rio. Polícia Militar e Guarda Municipal estão na via.

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.