Produtora Sbac disponibiliza cursos para cinema e TV

Com aulas que retratam a prática da profissão, no término do curso os alunos estão aptos para atuar no mercado e trabalho
 

A SBAC-TV Produções Cinematográficas é uma empresa mantida pela Sociedade Brasileira de Arte e Cultura que atua no ramo audiovisual e também oferece cursos de capacitação profissional em produção e interpretação para cinema, televisão e Novas Mídias de Comunicação Eletrônica. As aulas são destinadas a estudantes e profissionais de Comunicação Social e Artes Cênicas, como: jornalistas, Publicitários, Produtores Culturais, Atores e outros que queiram aprender e/ou aprimorar os seus conhecimentos para atuarem na Indústria Audiovisual e Cinematográfica.

 

 

Todos os cursos são ministrados pelo renomado diretor de cinema e televisão, Moysés Faria. Na grade do plano de ensino a prática do dia a dia compõe a maioria da carga horária, o que proporciona aos seus alunos todo embasamento necessário para a realização de atividades voltadas para a Interpretação para TV, Produção para TV, Direção para TV, Dramaturgia e roteiro, iluminação cênica para TV e Técnica em reportagem e apresentação em TV.

 

 

A metodologia de ensino torna os alunos capazes de atuar no mercado de trabalho com excelência e com a consciência do que um profissional do ramo deve ser e fazer.

 

 

No último curso de produção que Moysés Faria ministrou, a turma teve a oportunidade de participar de uma produção cinematográfica com todas as exigências e instrumentos necessários para a realização de um produto dessa espécie. Um filme foi criado pelo diretor Moysés Faria com base no argumento dos alunos que trabalharam no projeto desde o roteiro até a produção final. Todo o trabalho resultou em um curta-metragem de alta qualidade intitulado “Pílula Cura Gay”. Os alunos conseguiram desenvolver habilidade e competência profissional em produção de Base, produção de campo, produção de arte, produção de figurino e demais departamentos, na qualidade de estágio supervisionado.

 

 

Se você quer estar preparado para o competitivo mercado da televisão é necessário realizar cursos que o diferencie dos demais. Para isso é fundamental que você  invista em uma escola comprometida, responsável e com profissionais qualificados. Moysés Faria é ator e diretor de cinema e televisão com inúmeros trabalhos realizados na TV Globo, tendo sido um dos primeiros diretores brasileiros a dirigir programas de Reality show, a exemplo do FAMA e Big Brother Brasil. Como diretor ele atuou também nos programas Big Mix, Clipes da Som Livre, Planeta Xuxa, “De encomenda pro casamento, Quando pinta o amor” e outros. Já no cinema, assina a direção dos filmes: Um Plano quase perfeito, Um salto a liberdade, Eco do passado, Traição, Premonição, etc., e o mais recente “pílula cura gay”, filmado em 2013 e com data de lançamento previsto para final de setembro.

 

 

A formação acadêmica aliada à experiência de Moysés Faria faz dele um profissional capacitado para transmitir todo o seu conhecimento aqueles que tiverem interesse em aprimorar-se.  O diretor é graduado em Rádio e TV pela Unesa, Pós-graduado em Arte-Educação e Mídia Educação pela UFF, possui MBA em TV digital, radiodifusão e novas mídias de Comunicação Eletrônica realizado na UFF e Mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente pela Unipli.

 

 

Em breve novas turmas estarão abertas. Para maiores informações basta entrar em contato no e-mail: sbacproducoes@gmail.com ou no telefone (21) 7979.8879.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.