Rede UCI traz a nova temporada de óperas do MET para as salas de cinema

“Eugene Onegin” será o primeiro espetáculo com exibição neste sábado, 5
 

divulgaçãoRepetindo o sucesso de 2012 e consolidando-se como referência em trazer conteúdos clássicos para os cinemas, a rede UCI inicia, a partir deste sábado, dia 05, a exibição da temporada 2013/2014 do Metropolitan Opera House. Os espetáculos, que serão transmitidos ao vivo e em alta definição, poderão ser vistos em quinze cinemas distribuídos por dez cidades brasileiras.

 

A primeira ópera a chegar aos cinemas será “Eugene Onegin”, de Tchaikovsky, com sessão às 13h55.  A tragédia romântica, inspirada no clássico de Pushkin, é a nova produção da aclamada diretora Inglesa Deborah Warner e condução de Valery Gergiev.  A soprano Anna Netrebko abre pela terceira vez consecutiva a temporada do MET, desta vez no papel da ingênua heroína Tatiana. Já o barítono Mariusz Kwiecien interpreta o confiante personagem que dá nome à obra e Piotr Beczala reprisa seu aclamado desempenho como Lenski, o amigo de Onegin que se torna rival.

 

 

Os ingressos para todas as óperas do MET já estão disponíveis para compra através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 

 

 REDE  UCI

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.