Seminário Keynote com Ted Sarandos (Netflix) e workshop de roteiro com Daniel Burman, de “O abraço partido”, são os destaques do dia 9 de outubro, no RioMarket

Área de negócios do Festival do Rio, no Armazém Utopia, Piér Mauá
 

4db4e5378dc18c6863c2d316fcf9ae8c

 

Netflix revolucionou o mundo do entretenimento ao possibilitar que seus membros assistam a séries de TV e filmes onde e quando quiserem. Nessa palestra, Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix, irá debater sobre o papel que a Netflix tem exercido como catalisadora para a mudança no mundo do entretenimento, assim como sobre a evolução da empresa para um canal de TV premium. O seminário será de 17h30 às 18h15. 

 

Durante o workshop de roteiro, Daniel Burman, apresentará sua metodologia, o conceito da função dramática da cena, fará análise de cenas de filmes, personagens e atores. Falará sobre o controle do tempo cênico, diálogos, roteiro flexível e filtragem de cenas. Daniel Burman assina o roteiro e a direção dos filmes “O abraço partido”, “A sorte em suas mãos”, “Dois irmãos”, “Ninho Vazio” entre outros. É CEO da BD Cine (Burman e Dubcovsky Cine) e é membro fundador da Academia de Cinema da Argentina. O workshop acontece das 10h às 13h na sala CINENCONTRO e será ministrado em espanhol, sem tradução simultânea.

 

 

Também estão na programação de quarta, dia 9 de outubro:
10h – 1130h: Rio Seminars – O perfil da distribuição no Brasil
11h – 13h15: RIOSEMINARS – A digitalização na reta final
14h30 – 16h: RIOSEMINARS – O VPF e a Distribuição Independente
16h15 – 17h15: RIOSEMINARS – As “Novas” Regras Sobre Concursos e Promoções nas Redes Sociais

SERVIÇO:
RioMarket 2013 (27 de setembro a 9 de outubro de 2013 – Horário: 9h às 18h)
Local: Armazém da Utopia – Av. Rodrigues Alves, s/n° – Armazém 6 do Cais do Porto (Sede do Festival do Rio), Rio de Janeiro. 
http://www.riomarket.com.br/

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.