Companhia chinesa, inédita no Brasil, TAO DANCE THEATER vai ao Cantagalo

Na presença de Ana Botafogo bailarinos vão fazer workshop com jovens de projeto social
 

 

Uma das mais importantes companhias de dança do cenário contemporâneo, a chinesa TAO Dance Theater visita, nessa TERÇA-FEIRA (12/11), a partir de 11h, o Espaço Criança Esperança, no Cantagalo, Rio de Janeiro. Diretor artístico da companhia que leva seu nome, Tao Ye conhecerá o projeto Dançando Para Não Dançar, sediado no Espaço, a convite do projeto O Boticário na Dança. Juntamente com alguns de seus bailarinos, ele fará uma espécie de workshop sobre seu método de treinamento aos jovens alunos da ONG. A bailarina Ana Botafogo, madrinha da ONG e do programa de patrocínios da marca, também estará presente.

 

 

A TAO Dance Theater é a primeira companhia confirmada para o Festival O Boticário na Dança 2014, segunda edição do festival promovido pela marca.

 

O projeto Dançando Para Não Dançar, criado em 1995, tende cerca de 840 crianças de 13 comunidades da cidade do Rio de Janeiro (Cantagalo, Pavão-Pavãozinho, Rocinha, Mangueira, Chapéu-Mangueira, Babilônia, Macacos, Tuiuti, Jacarezinho, Salgueiro, Santa Marta e Borel).

 

Serviço:
Tao Dance Theatre no DPND – Cantagalo
Dia 12 de novembro de 2013
Horário: 11h
Local: Espaço Criança Esperança do Rio de Janeiro
Endereço: Estrada do Cantagalo, s/n° – Cantagalo


RPM Comunicação
www.rpmcom.com.br

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.