ESPM RJ lança pós-graduação em Jornalismo Investigativo com debate sobre setor

O curso foi desenvolvido “aliando a reconhecida competência da Abraji à expertise e metodologia acadêmica da ESPM Rio
 

Na segunda-feira (2/12), a ESPM Rio e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) promovem o lançamento da Pós-Graduação em Jornalismo Investigativo, resultado da parceria entre as duas instituições.

 
 
Segundo a faculdade, o curso foi desenvolvido “aliando a reconhecida competência da Abraji à expertise e metodologia acadêmica da ESPM Rio”. Os estudantes serão conduzidos a analisar o mercado jornalístico, conhecer as técnicas necessárias para apurações complexas e terão contato com profissionais de renome.
 
 
 
Durante o evento de lançamento, Glenn Greenwald, responsável por divulgar em primeira mão a espionagem norte-americana, e Mauri König, repórter da Gazeta do Povo e diretor da Abraji, participam de um debate mediado por Marcelo Beraba, diretor da sucursal do Estadão, no Rio de Janeiro (RJ), e diretor da Abraji.
 
 
 
A discussão acontece às 10h, no auditório da ESPM, situado na rua do Rosário, 90, no centro do Rio de Janeiro. Para se inscrever, basta preencher o formulário online. 
 
 

0 comentários