Imóveis populares no Centro do Rio

Todas as informações sobre o programa estão na página da SMH na internet www.pcrj.rj.gov.br/web/smh
 

4470914

A Secretaria Municipal de Habitação lançará, a partir desta semana, licitações para construção de empreendimentos habitacionais de pequeno porte, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, em diversos endereços do Centro do Rio. Serão oferecidos 298 imóveis populares nas ruas da Conceição, da Gamboa, João Álvares, Livramento, Alexandre Mackenzie e na Avenida Marechal Floriano.

 

A iniciativa faz parte da estratégia da Prefeitura de estimular a produção de moradias de interesse social nas áreas centrais da cidade. Dentro deste planejamento, também estão em andamento projetos para produção de moradias populares no Morro da Providência e seu entorno, nas ruas Audomaro Costa e Cardoso Marinho, na Gamboa, e na área do antigo prédio da Bloch Editores, na Rua Frei Caneca.

 

 

 

 
– Até o momento, são 606 novas moradias contratadas para as ruas do Centro. Queremos estimular a ocupação desta região da cidade, onde já existe infraestrutura, aproveitando áreas onde é possível a construção de pequenos e médios empreendimentos – disse o secretário municipal de Habitação, Pierre Batista.

 

 

 

Os interessados em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida devem acessar o portal da Prefeitura do Rio (www.pcrj.rj.gov.br) e preencher o formulário, disponível na seção de Serviços, no alto da primeira página, à direita. 

 

 

PREFEITURA DO RIO

 

 

0 comentários