Nova sede do Instituto Rogerio Steinberg no Jardim Botânico

Evento de inauguração contará com uma intensa programação
 

Será inaugurada no dia 7 de dezembro, no Jardim Botânico, a nova sede do Instituto Rogerio Steinberg (IRS). Na ocasião será realizado um verdadeiro evento de celebração como a demonstração de trabalhos realizado ao longo de todo o ano. A nova instalação também será apresentada as familiares, colaboradores e amigos que de alguma forma fazem parte do Instituto.

Convite-Inauguracao-Nova-Sede-IRS

 

Mais sobre o evento
O Instituto Rogerio Steinberg, ao longo de seus 15 anos destinados à causa das Altas Habilidades e Superdotação (AH/SD), sempre buscou inovar para identificar e desenvolver crianças e jovens com AH/SD socialmente vulneráveis.

 

O IRS iniciou 2013 inspirado em duas fortes propostas: a Fidelização do público alvo e a Inovação das suas atividades. Como um dos marcos da nova fase, teremos a mudança para uma nova sede em 2014, no bairro do Jardim Botânico com potencial de ampliação do atendimento das crianças e jovens socialmente vulneráveis e que contemplará, também, oportunidades para cadeirantes identificados e selecionados dentro do perfil IRS.

 

A mudança para uma nova sede expressa um desejo antigo de ampliar o atendimento do IRS e garantir melhor infraestrutura para as atividades realizadas. Além disso, estar no bairro do Jardim Botânico poderá inspirar o desenvolvimento da inteligência naturalista e ampliar o potencial criativo e artístico de nossos participantes, em virtude da proximidade com o Parque Lage e o Jardim Botânico.

 

Programação: será divulgada em breve no site do IRS – www.irs.org.br

 

 

Serviço:

Evento: “Nova sede IRS”
Data: 07 de dezembro de 2013
Horário: 10h às 17h
Local: Rua Jardim Botânico, 116
Site: www.irs.org.br

 

 

Objetivo: Realizar um evento de celebração, através da demonstração do trabalho dos participantes ao longo do ano, e da apresentação da nova sede do IRS aos familiares, parceiros, colaboradores e amigos do IRS.

 

Público: Participantes, pais e responsáveis, egressos, parceiros (mantenedores e apoiadores), voluntários, equipe técnica, Conselheiros; instituições atendidas e contatos da área de mobilização de recursos

 

0 comentários