Obras na RJ-135 são inauguradas em Rio das Flores

Governo do Estado investiu R$ 20 milhões na recuperação de 29 quilômetros de rodovia
 

1853313

Com investimentos da ordem de R$ 20 milhões, o Governo do Estado inaugurou na quarta-feira (20/11) as obras de melhorias operacionais e serviços de conservação da RJ-135, no trecho de 29 quilômetros, que liga a BR-393 (Andrade Pinto) à RJ-145 (Rio das Flores), na região do Médio Paraíba. Os serviços realizados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) impulsionarão o crescimento econômico e social da população local.

 

 

 

– Este é um grande passo para resolvermos o problema das estradas vicinais no estado, além de ser importante para o escoamento da produção agropecuária do município – afirmou o vice-governador e coordenador de Infraestrutura Luiz Fernando Pezão.

 

 

 

Serviços de drenagem, conservação e alargamento de pista, aplicação de pavimento e sinalização também foram realizados pelo DER. A rodovia será capaz de fomentar a economia e o turismo de Vassouras, rica em construções históricas, cachoeiras, trilhas e mirantes.

 

 

 

– A ampliação e a melhoria das condições de tráfego realizada aqui é uma intervenção de pavimento de baixo custo, mas de grande qualidade – disse o presidente da DER, Henrique Ribeiro.

 

 

GOVERNO   DO   RIO

 

 

 

 

0 comentários