Rio se transforma na capital da Moda

Fashion Rio leva para as passarelas as principais tendências para o inverno 2014
 

A semana de moda do Rio, o Fashion Rio, que acontece até o dia 9 de novembro, leva para o Piér Mauá as principais tendências para o inverno 2014. 

 

A primeira a desfilar foi a designer Patrícia Vieira, também conhecida como a rainha do couro devido o seu trabalho de transformação desse material. 28 looks foram apresentados para a plateia que acompanhou atenta todas as inovações da marca como o couto grafitado, cortado a laser e com o efeito tie-dye. O inverno de Patrícia investiu em peças nada convencionais e que promete continuar agradando os mais fashionistas.

Desfile Patricia Vieira

Desfile Patricia Vieira/ Divulgação Agência Fotosite

A segunda marca a desfilar foi a descontraída Alessa, com a coleção intitulada Concreto Bilíngue. A estamparia da coleção desenha montagens cubistas fotográficas que se fundem com a passarela, homenageando o arquiteto Paulo Mendes da Rocha. Tendo como inspiração o clima urbanístico da arquitetura com suas formas e paisagens.

Desfile Alessa / Divulgação Agência Fotosite

Desfile Alessa / Divulgação Agência Fotosite

A última a passar pela passarela nesse primeiro dia foi o mineiro Victor Dzenk, queridinho de muitas celebridades. Victor investiu em estampas bem trabalhadas, bordados dourados que contrastaram com o tecido preto, decotes.

Desfile-Victor-Dzenk

Desfile Victor Dzenk/ Divulgação Agência Fotosite

Nessa quinta-feira (07/11) as marcas a desfilarem são:
Sacada às 20:30
Oh Boy às 21h
Iódice às 21:45
Coca-cola Jeans às 22:30

 

 

Zapp News

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.