Último dia do Fashion Rio levou para a passarela novos talentos da moda

Grifes encerram a temporada inverno 2014 mostrando as principais tendências
 

O Fashion Rio, realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, levou para o Pier Mauá as principais tendências para o inverno 2014. Nas passarelas marcas famosas e conhecidas do público, se juntaram às grifes novas do Rio Moda Hype.

 

 

As 16h de sábado (9/11) os estilistas vencedores do Rio Moda Hype tomaram conta da passarela e apresentaram as suas coleções. As designers Mariana Razuk (Marie Raz), Laís Abatte e Beatriz Tavares (Acolá), Ana Wambier e Daniella Sabbag (Wasabi), e os estreantes Igor Bastos e Deise Witz (Ocksa) e Taiana Miotto foram os eleitos para desfilar suas criações na 19ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, durante a edição Inverno 2014 do Fashion Rio. Na passarela a dobradinha P&B predominou, e assim como outras grifes, os recortes foram os principais responsáveis por deixar as peças mais modernas e exclusivas.

Rio-Moda-Hype

Rio Moda Hype/ Ag. Fotosite – Divulgação

No início da noite foi a vez da estilista Andrea Marques apresentar a sua coleção. Andrea é uma das queridinha das fashionistas cariocas. Tecidos fluidos, cores fortes, acessórios diferenciados, poá, combinação de materiais diferentes e estampas criativas marcaram a passagem da marca pelo evento.

Andrea Marques/ ag Fotosite - Divulgação

Andrea Marques/ ag Fotosite – Divulgação

As Filhas de Gaia também apostou em tecidos leves e fluidos para compor os seus looks de inverno. Destaque para a mistura de materiais e também para os bordados que ajudaram a valorizar ainda mais as peças.

Filhas de Gaia/ Ag Fotosite - Divulgação

Filhas de Gaia/ Ag Fotosite – Divulgação

A Espaço Fashion levou modelagens mais largas e estampas marcantes para a sua nova coleção. O tema foi a Casa e os detalhes que o morador coloca para deixar o espaço com a sua cara. As estampas representam elementos relacionados à casa, como tomadas, interruptores, dobradiças, chaves, porta pantográfica e os fios tintos de colchões e almofadas.

Espaço Fashion/ Ag. Fotosite - Divulgação

Espaço Fashion/ Ag. Fotosite – Divulgação

A R. Groove apostou em um verão de cores fortes, na sua cartela o laranja e azul ganharam espaço. O tema trabalhado pela equipe de criação foi a junção do ritmo do Jazz e o universo do surf. Chamou a atenção também as estampas, feitas com peças recortadas a mão, pintadas e desfragmentadas, que fazem referência a arte moderna, e a pintura francesa. Henri Matisse é a principal referência artística. Escritas e traços a mão livre também desenham a coleção.

R. Groove/ Ag. Fotosite - Divulgação

R. Groove/ Ag. Fotosite – Divulgação

A Ausländer levou para a passarela uma coleção em clima futurista. O branco apareceu forte e aos poucos foi sendo substituído na passarela pelas cores mais escuras. Destaque para a estampa dip dye.

Auslander

Ausländer/ Ag. Fotosite – Divulgação

 

Zapp News

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.