Um megaevento, na Barra, vai prestigiar os profissionais do mercado de festas

O 1º Prêmio Inesquecível Casamento RJ Profissionais do Ano será realizado no Village Mall
 
Fabiano Niederauer

Fabiano Niederauer

 

No dia 19 de novembro, o shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio,  será palco do 1º Prêmio Inesquecível Casamento RJ Profissionais do Ano. A premiação, criada pela 3R Studio Comunicação, surgiu da necessidade de prestigiar os profissionais que se destacam no segmento, além de valorizar o mercado. “A ideia do prêmio vem sendo amadurecida há algum tempo com o objetivo principal de dar visibilidade ao setor”, explica Fabiano Niederauer, diretor da empresa.

 

 

 

Um júri composto não só por profissionais de casamento, mas formadores de opinião de várias partes do país, julgará às cegas os 249 cases inscritos. O nome de cada um deles vem sendo mantido em segredo absoluto, evitando possíveis trocas de informação ou qualquer tipo de contato com os participantes e o público em geral. Para preservar ainda mais os profissionais concorrentes e a transparência nas escolhas, os cases analisados não possuem identificação alguma. Apenas a qualidade do material e produto é considerada, sem que haja influência de nome, tempo no mercado ou qualquer desvio de conduta. Os três finalistas de cada categoria serão convidados para a festa black tie, no Centro de Eventos do Shopping VillageMall, onde ocorrerá a entrega do prêmio.

 

 

 

Os jurados vão votar em 19 categorias, são elas: beleza da noiva, bem-casado, bolo, bufê, cenografia, cerimonial, convites, decorador, DJ, doceira, estilista, filmagem, fotografia, identidade visual, local para festa, mobiliário, música para a cerimônia, projeto de iluminação e vestido. Além da categoria Revelação do Ano em que, através de uma pesquisa de mercado, os profissionais votam na empresa que mais se destacou no último ano na indústria de festas.

 

 

 

Contando com o voto do público, as categorias Noiva Inesquecível e Festa  Inesquecível já estão protagonizando uma disputa acirrada, voto a voto, através do site: http://casamento.portalinesquecivel.com.br/premio-ic/vote.

 

 

Participe! Vote! 

 

 

 

0 comentários