Aon é a patrocinadora oficial da etapa final do Circuito Rei e Rainha do Mar

Evento é um dos principais festivais de praia do país e reúne atletas amadores e profissionais
 

A etapa final do Circuito Rei e Rainha do Mar, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de dezembro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, tem o apoio da consultoria e corretora de seguros Aon por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. O evento é um sucesso de público e prevê reunir mais de 3 mil competidores, entre atletas amadores e profissionais, que participam de diferentes modalidades, como corrida na areia, biathlon de praia, natação no mar e stand up paddle.

 

 

Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, o patrocínio ao Rei e Rainha do Mar faz parte da estratégia global da Aon de fortalecer a marca por meio de eventos esportivos. “A visibilidade de um evento desse porte nos permite uma aproximação estratégica com atuais e futuros clientes”, diz.

 

 

O patrocínio também está alinhado com ações de promoção à qualidade de vida realizadas dentro da empresa. “Temos o programa Aon Saudável, que oferece orientação nutricional, aulas de ioga, grupos de caminhada, corrida e trilha. Esse conjunto de ações incentivou a participação de um grupo de colaboradores da Aon no evento”, revela Carla.

 

 

Assessoria

 

0 comentários