Editora iD publica segundo volume da trilogia Hereafter, de Tara Hudson

Amor de Amélia e Joshua entra em jogo no livro Arise: Reviver
 

Dando continuidade à série Hereafter, a Editora iD lança Arise: Reviver, da autora norte-americana Tara Hudson. No segundo volume da trilogia, diversos acontecimentos agitam a narrativa desse amor que ultrapassa as barreiras da morte.

 

 

Amélia e Joshua estão juntos, mas a protagonista sabe que algo está errado. Certos demônios continuam a persegui-la por meio de estranhos pesadelos que vão se tornando cada vez mais reais. Em busca de respostas, Amélia se vê em uma terrível encruzilhada: para que esses demônios não atinjam aqueles que ela ama, inclusive Joshua, a garota terá de tomar certas decisões. E ela sabe que a mais acertada delas é partir e desaparecer para sempre, deixando para trás todos aqueles a quem ama.

 

 

Porém, algo muda em meio a tudo isso. Depois de um ritual vodu que envolvia Amélia, parte de sua vida volta a pulsar e ela passa a ter sensações que não sentia há muito tempo, como frio ou fome, com a vantagem de ficar invisível quando quer. Mas nem tudo é perfeito… Se antes Joshua conseguia tocá-la, agora isso não é mais possível, mesmo ela sendo uma quase viva. Ao mesmo tempo, as forças do mal continuam a caçá-la, ameaçando todos aqueles que ela ama. Amélia e Joshua terão um enorme desafio pela frente para finalmente provar que existe amor após a morte.

 

 

Arise: Reviver é o segundo volume da série Hereafter. E para os fãs da trilogia, a Editora iD reserva uma grande novidade: o último volume, Elegy, será lançado ainda em 2014.

 

 

Contatos para a imprensa:  S2Publicom 

 

 

0 comentários