Ensino Médio Integrado: Ceperj convoca para matrícula de 2014

Esta é a segunda convocação e o prazo vai de 3 a 8 de janeiro
 

Alunos classificados para a 1ª série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, no próximo ano letivo, estão sendo chamados, em segunda convocação, para efetuarem suas matrículas. A lista com os nomes dos convocados está no portal www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro). Devem comparecer aos colégios estaduais por eles escolhidos, de 3 a 8 de janeiro de 2014, das 8h às 16h. Nesta seleção, que inscreveu 12.070 estudantes das redes pública e particular, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) ofereceu 1.230 vagas em vários cursos de 10 unidades escolares.

 

No mesmo edital de convocação, a Fundação Ceperj divulga o resultado final do processo seletivo com as notas das provas objetiva e de redação dos candidatos chamados. A organizadora também publica edital de inclusão com o nome de uma candidata classificada em 97º lugar, cujo nome foi omitido no resultado final classificatório expedido em 14 de novembro. E explica que em razão da inclusão da candidata na 97ª classificação, todos os candidatos em posição classificatória subsequente passaram a ocupar classificação imediatamente posterior.

 

 

Dos 10 colégios estaduais que ofereceram as 1.230 vagas, oito receberão a matrícula dos alunos em segunda convocação. São eles: C.E. Chico Anysio, com Ensino Médio Experimental; C.E. Círculo Operário, com técnicas em Metrologia e Biotecnologia; C.E. Comendador Valentim dos Santos Diniz, com técnicas em Panificação e em Leite e Derivados; C.E. Erich Walter Heine, com o curso de Administração; C.E. Hispano-Brasileiro João Cabral de Melo Neto, que oferece Ensino Médio Intercultural Brasil-Espanha; C.E. José Leite Lopes, que oferece técnicas em Multimídia, em Programação de Jogos Digitais e em Roteiro para Mídias Digitais; ; Centro Interescolar Miécimo da Silva, com os cursos de Administração, Edificações e Informática; e Ciep 117 Carlos Drummond de Andrade, com Ensino Médio Intercultural Brasil-Estados Unidos.

 

 

Vale lembrar que no ato da matrícula, a ser feita no período de 3 a 8 de janeiro de 2014, o candidato deverá estar acompanhado de seu representante legal e apresentar os documentos exigidos em edital. O não comparecimento do responsável legal com a documentação exigida resultará na perda da vaga.

 

Governo do Rio

0 comentários