Feirão da Conciliação promovido pelo Procon Carioca será em Copacabana

A iniciativa do Feirão de Conciliação é do Procon Carioca, vinculado à Secretaria Extraordinária de Proteção e Defesa do Consumidor, para facilitar atendimento aos consumidores do Município do Rio
 

O 6º Feirão da Conciliação será realizado, nesta sexta (06/12) e sábado (07/12), entre 10h e 16h, na Praça do Lido, em Copacabana, para solucionar problemas de cobrança indevida, renegociação de dívidas, produtos com defeitos, atrasos, extravios, danos na entrega e desistência de compras, segunda via de contas e outras questões.

 

 

Com documento de identidade, CPF, comprovante de residência e conta ou carnê relativo à reclamação ou à solicitação, interessados também poderão solicitar troca de produtos , mudança de titularidade nas contas das concessionárias, checar o FGTS e resolver outras questões diretamente com representantes de órgãos públicos e privados (mais de 20), que se prontificam a colaborar com a Prefeitura do Rio.

 

A iniciativa do Feirão de Conciliação é do Procon Carioca, vinculado à Secretaria Extraordinária de Proteção e Defesa do Consumidor, para facilitar atendimento aos consumidores do Município do Rio. Conforme publicado no Diário Oficial do Município de segunda-feira, dia 2, em cinco eventos nos últimos 11 meses, foram atendidos cerca de 14 mil consumidores em Madureira, Tijuca, Vila Isabel, Méier e Taquara. Segundo o Procon Carioca, 90% dos casos são solucionados na hora e 10% a curto prazo.

 

Agência Brasil

0 comentários