Meninas do Complexo do Andaraí-Grajaú ganham festa de 15 anos

Noite de debutantes foi feita com apoio da UPP do local
 

DebutantesMeninas do complexo do Andaraí-Grajaú tiveram na noite do sábado (30/11) sua noite de princesas. Com o apoio da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí-Grajaú, oito jovens do complexo, localizado na Zona Norte, celebram juntas seus aniversários de 15 anos. A festa, um Baile de Debutante, realizada Grajaú Country Club, contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humana (SEASDH), da Sub-Prefeitura do Bairro e de empresas particulares. O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, também participou do evento.

 

 

“Esse tipo de evento mostra as oportunidades que a instalação de uma UPP traz para os locais que as recebem. Foi a pacificação que possibilitou a realização dessa festa para as meninas, a realização de um baile que é o sonho de muitas adolescentes. Participar de eventos como este também é nossa obrigação, uma vez que aumenta a interação entre a polícia e os moradores da comunidade. sedimentando esse relacionamento e tornando-o mais próximo” afirmou ele.

 

Para as jovens princesas da noite a felicidade era evidente. A debutante Ana Carolina Souza comenta a realização deste sonho.

 

“Eu não tive festa de aniversário este ano e já tinha desistido de ganhar esse presente. Fiquei muito emocionada quando fiquei sabendo que era uma das indicadas para ser princesa no baile. A festa está linda. Foi um presente de aniversário inesquecível”, garantiu.

 

Outro que estava muito feliz com a comemoração era Alberto Barboza, um dos administradores da Associação de Moradores de Vila Rica. Ele também festejava o aniversário da filha, umas debutantes.

 

“Poder realizar esta festa no Contry Club foi maravilhoso. Estamos muito satisfeitos e a felicidade delas está estampada nos seus rostos. Eu também estou comemorando muito. Não pude fazer uma festa de aniversário para a minha filha este ano, mas ela é uma das princesas deste baile”, afirmou Alberto.

 

A festividade foi a primeira deste tipo realizada com o apoio da UPP do Complexo do Andaraí-Grajaú. O evento contou com a presença de dezenas de convidados e familiares das debutantes.

 

Governo do Rio

0 comentários