Ministério inicia ação de férias com personalidades

Perfil do MTur no Facebook compartilha dicas de viagem de artistas e personalidades do esporte, da música e da gastronomia
 

O Ministério do Turismo iniciou na sexta-feira (13) uma ação inédita de férias nas redes sociais com o objetivo de incentivar o turismo dentro do Brasil. A campanha #TôdeFériasMTur traz uma série de depoimentos de personalidades brasileiras sobre destinos preferidos, roteiros especiais e lugares escolhidos para passar as próximas férias.

 

 

Até janeiro, artistas, esportistas, músicos e chefs de cozinha vão contar um pouco sobre suas experiências em viagens pelo Brasil. A primeira publicação traz recomendação do ministro do Turismo, Gastão Vieira, que fala sobre os Lençóis Maranhenses como boa opção para descanso e lazer. Participam, ainda, o cartunista Laerte e o jogador de futebol Cafu, dentre outros.

 

A fanpage do Facebook do Ministério do Turismo já soma 146 mil seguidores. Juntos, os oito perfis do MTur nas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram, Twitter, Pinterest, Flickr, Orkut e Youtube) têm mais de meio milhão de conexões.

 

Durante as Olimpíadas de Londres, em 2012, a equipe de comunicação digital da pasta também trabalhou com conteúdo colaborativo de atletas olímpicos. Os desportistas davam dicas sobre suas cidades para seguidores do MTur nas redes sociais.

 

Ministério do Turismo

0 comentários