Prefeitura adia para quinta-feira, dia 19, o fechamento do Terminal de Madureira

As sete linhas atendidas no local terão novas mudanças de itinerários e de pontos de parada
 

1262880816476_f

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da CET-Rio e da Secretaria Municipal de Obras, informa que o fechamento do Terminal de Madureira foi adiado para quinta-feira (19/12). O terminal terá os serviços suspensos em razão das obras de construção do novo terminal do BRT Transcarioca. 

 

 

As sete linhas atendidas no local terão novas mudanças de itinerários e de pontos de parada. Além disso, será realizado reforço na sinalização semafórica e horizontal para melhor orientação dos usuários. A operação também contará com apoio de agentes de trânsito da CET-Rio e da Guarda Municipal para melhor ordenamento do local.

 

 

Confira o novo detalhamento da operação:

 

ALTERAÇÕES DE PONTOS TERMINAIS

1- Linha 910 – o ponto será transferido para a Rua São Geraldo, em frente ao numeral 99, com duas vagas.
2- Linhas 700 e 701 – os pontos serão transferidos para a Rua Quaxima, trecho entre a Rua Padre Manso e Rua Alcino, com duas vagas por linha.
3- Linhas 761, 762, 763 e 764 – passarão a operar como circulares em Madureira

 

 

ALTERAÇÕES DE ITINERÁRIOS

1- Linha 910 – Viaduto Pref. Negrão de Lima, Rua Padre Manso, Rua Manoel Martins,  Rua São Geraldo, Rua João Vicente, R. João Vicente, R. Domingos Lopes, Rua Quaxima, Viaduto Pref. Negrão de Lima, …

2 – Linha 700  e 701– Rua Padre Manso, Rua Quaxima,Rua Domingos Lopes, Av. Cândido Benício , …

3 – Linhas 761, 762, 763 e 764 – Rua Padre Manso, Rua João Vicente, Rua Domingos Lopes, Largo do Campinho, Rua Candido Benício,…

 

 

REFORÇO NA SINALIZAÇÃO

1- Implantação de sinalização semafórica no cruzamento da Rua João Vicente com Rua Padre Manso, facilitando a travessia dos usuários para o acesso aos pontos terminais

2- Sinalização horizontal no entroncamento das ruas São Geraldo e Alcina com a Rua João Vicente

3 – Implantação de faixas de orientação dos novos pontos de ônibus na saída da estação de Madureira.

0 comentários