Prefeitura realiza operação especial para chegada de navios de cruzeiro

Participaram da operação 20 agentes públicos
 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), realizou no domingo (22/12), em continuidade à operação de ordenamento para o desembarque de turistas que chegam pelo Porto do Rio, ação especial para a chegada de quatro transatlânticos trazendo 11 mil turistas à cidade.

 

Para agilizar o embarque de passageiros, o ponto de táxi está localizado na Praça Mauá, na junção das avenidas Rio Branco e Rodrigues Alves. Participaram da operação 20 agentes públicos entre equipes da SMTR, operadores de trânsito, guardas municipai s e policiais militares, com apoio de painéis de mensagens variáveis e cones para organização das filas. Além disso, a prefeitura solicitou ao sindicato dos taxistas e dirigentes das cooperativas, reforço na oferta de táxis no Cais do Porto durante todo o dia.

 

– A Prefeitura do Rio irá reforçar as ações de ordenamento e fiscalização de transportes nos portões de entrada da cidade e nos principais pontos turísticos durante a alta temporada. Nosso objetivo é garantir aos visitantes conforto e comodidade na chegada à cidade – disse o secretário municipal de Transportes Carlos Roberto Osorio.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários