Yahoo Brasil divulga lista das notícias mais faladas de 2013

Retrospectiva revela as melhores e piores manchetes do ano
 

site-yahoo

 

O Yahoo Brasil revela hoje sua tradicional lista das notícias que foram destaque em 2013. A retrospectiva do ano, que foi marcado pelos protestos políticos em diversas cidades brasileiras, mostra que os temas sociais e policiais dominaram os cliques do portal.

 

 

Relacionados na lista entre as principais manchetes do ano estão o acidente com o ciclista na Avenida Paulista, em São Paulo, o atentado na maratona de Boston, as condenações do mensalão, o caso da família Pesseghini e as denúncias de espionagem feitas pelo governo dos Estados Unidos. A eleição do papa Francisco, após a renúncia do Bento XVI, também chamou a atenção dos leitores.

 

 

“Nossa lista aponta os destaques do time editorial do Yahoo Brasil, com os melhores e piores momentos entre as principais notícias de 2013”, afirma André Izay, Diretor Geral do Yahoo! Brasil. “Esses são os fatos que marcaram o público no Brasil e no mundo, em todas as editorias do nosso portal”.

 

 

Em sua 12ª edição, a lista traz os 10 assuntos que marcaram o dia a dia dos usuários durante os últimos meses e ganharam destaque na cobertura editorial do Yahoo Brasil. Ainda nesta semana, o Yahoo também divulgará os termos mais buscados de 2013.

 

Confira as notícias do ano do Yahoo Brasil:

Tragédia Santa Maria
Renúncia do papa Bento 16/ Escolha do papa Francisco
Atentados em Boston
Acidende com cilcista na Avenida Paulista
Estupros van e ônibus (Rio)
Protestos pelo Brasil
Denúncias de espionagem dos EUA
Caso Pesseghini
Condenações do mensalão
Tufão nas Filipinas

Informações para a Imprensa:  Hill+Knowlton Strategies

 

0 comentários