Banda Tereza e Sérgio Britto fazem apresentação gratuita no projeto Verão Rio

Os shows acontecem na praia de Ipanema na altura do posto 10, em frente ao Country Clube, a partir das 18h30
 

unnamed

Para aproveitar o clima de calor que invade o Rio de Janeiro, o projeto Verão Rio, do jornal O GLOBO, recebe nos dias 18 e 20 de janeiro, dois artistas da Som Livre: Banda Tereza e Sérgio Britto. Os shows acontecem na praia de Ipanema na altura do posto 10, em frente ao Country Clube, a partir das 18h30.

 

 

A divertida Banda Tereza apresenta no sábado as canções do disco Vem Ser Artista Aqui Fora. Famosa pelos videoclipes inovadores, o quinteto formado por Mateus Sanches (guitarra e teclado), João Volpi (baixo), Sávio Azambuja (guitarra e teclado), Rodrigo Martins (bateria) e Vinícius Louzada (vocal) já tocou no festival Lollapalooza em 2013, em São Paulo, além de concorrer ao Prêmio Multishow de Melhor Clipe, por “Sandau”. Mais recentemente, ganhou destaque nas redes sociais pelo bem-humorado vídeo de “Endorfinar”, música que conta com participação especial do DJ João Brasil.

 

 

 

Já na segunda-feira, dia 20 de janeiro, é a vez de Sérgio Britto subir ao palco. O titã lançou em 2013 o quarto disco solo da carreira, intitulado Purabossanova, que contou com a participação de importantes nomes da MPB, como Rita Lee, Luiz Melodia e Roberta Sá.

 

 

Sobre o Verão Rio:

O Verão Rio é um evento do jornal O GLOBO e tem como objetivo proporcionar atividades gratuitas para os cariocas e turistas que estão no Rio de Janeiro. Durante cinco fins de semana (11 de janeiro a 9 de fevereiro), o projeto vai oferecer ao público diversas atrações musicais, além de esporte, lazer e serviço.  A terceira edição do projeto Verão Rio tem parceria da Orla Rio e Prefeitura através da Riotur e conta com o patrocínio máster da TRESsemmé, patrocínio da Smirnoff, Pão de Açúcar e Leite de Rosas. 

 

 

Serviço:

VERÃO RIO

Banda Tereza – 18 de janeiro (sábado)

Sérgio Britto – 19 de janeiro (domingo)

Horário: 18h30

Local: Praia de Ipanema – Posto 10

Gratuito

0 comentários