Cariocas já podem pagar dívidas de multas municipais com desconto

É preciso apenas ter a placa e o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do veículo
 

multas_detran

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), informa que os cariocas interessados em quitar as dívidas relativas às multas municipais, vencidas até 31 dezembro de 2012, já podem se beneficiar do desconto de 50% para pagamentos à vista, corrigido pelo índice IPCA-E. A medida já está valendo desde o dia 20 de janeiro. Os  interessados devem dirigir-se à qualquer agência do Banco Bradesco a partir de terça, dia 21, e retirar o boleto para pagamento. É preciso apenas ter a placa e o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do veículo. Também é possível fazer o procedimento pela internet, por meio do site do banco. No mês de abril, será permitido parcelar as multas vencidas até 31 dezembro de 2012 em até 12 vezes e com desconto de 30%.

 

 

 

O parcelamento garante ao proprietário do veículo, enquanto estiver em dia com o pagamento das parcelas, o direito ao procedimento de vistoria e registro de licenciamento do respectivo veículo. O atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer parcela determinará o cancelamento do benefício.

 

 

 

 

A Lei, sancionada em dezembro de 2013 pelo prefeito Eduardo Paes, visa facilitar o pagamento para os cidadãos e profissionais do trânsito, como taxistas, de forma que consigam agendar suas vistorias e manter a documentação dos veículos em dia.

 

 

Secretaria Municipal de Transportes | Assessoria de Comunicação Social

 

 

0 comentários